Mais lidas
Arapongas

PM detém jovem e menor após tentativa de latrocínio

.

Policiais militares fizeram a detenção, por volta das 1h30 da madrugada deste domingo (7), de Fábio Batista de Oliveira, de 21 anos, e L.M. da S., de 16 anos. Eles foram abordados na Rua Íbis, no centro da cidade, com auxílio da equipe do canil e da Guarda Municipal (GM).

Após tentarem fuga durante abordagem, o menor foi mordido por um cão e precisou ser medicado. Segundo a PM, a dupla seria autora de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Eles assaltaram uma pessoa e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida de raspão em um dos braços.

Com Fábio a polícia localizou o telefone celular roubado da vítima e um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

Os dois detidos, o celular e a arma de fogo municiada foram levados à Trigésima Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas para os procedimentos legais.

O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber