Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

Dono de lanchonete assassina cliente com três tiros em bairro de Arapongas

.

(Atualizado às 11h40min)

Um homem identificado como Luciano Germiniani, de 39 anos, foi morto a tiros durante a noite de ontem em Arapongas. Segundo informações da PM, a vítima estava em uma lanchonete, situada no Jardim Aeroporto quando, por volta das 18h55, foi atingido por três tiros, disparados pelo dono do estabelecimento, identificado como Elias Rodrigues de Almeira, de 36 anos.

O crime ocorreu em uma lanchonete situada na Rua Teu-Teu esquina com Rua Saira. 

Equipes da PM e do Samu foram acionadas e compareceram ao local. Os tiros atingiram a vítima na região do tórax e nas costas. Segundo informações no local o autor seria o próprio dono da lanchonete. Um desentendimento teria motivado o crime.

Testemunhas relataram que o suspeito atirou duas vezes, a queima a roupa, na vítima que, por sua vez, saiu cambaleando pela rua. O dono do local teria ido atrás de Luciano e disparado mais um tiro nas costas da vitima que caiu na calçada.

Em seguida o autor evadiu-se em uma moto sentido ao interior do Jardim Aeroporto. Após o crime, o dono do estabelecimento fugiu de moto em sentido ao Jardim Aeroporto.

Até a manhã deste sábado (23), nenhum suspeito havia sido preso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber