Operação saturação resulta em duas apreensões e quatro notificações em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2015, 09:59:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:58
Uma operação, realizada pela Polícia Militar de Arapongas em parceria com a Guarda Municipal, abordou ao todo 36 pessoas durante o último sábado (16) na região central da cidade.
Visando coibir a prática de condutas ilícitas e aumentar a Sensação de Segurança, a operação foi realizada entre 16h30min e 18h40min em vários pontos da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os procedimentos incluíram abordagens e orientações aos condutores e passageiros, vistoria em veículos, 03 Busca em Bares. Além das pessoas abordadas, foram vistoriados 18 veículos
Dentre estes, dois carros foram apreendidos. Quatro notificações, devido a irregularidades também foram registradas.
