Motorista deixa caminhão aberto e bandidos furtam mais de R$ 1.400 em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2015, 09:52:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:59
Um caminhão, estacionado em uma rua do Jardim Bandeirantes, em Arapongas, foi alvo de bandidos durante a tarde de ontem (14).
Por volta das 13h, o motorista havia estacionado o veículo no cruzamento das ruas Galito e Musofago - no referido bairro - quando se ausentou por alguns instantes. Ao retornar, notou que alguém havia entrado no veículo e levado o valor de R$ 1.482, em dinheiro, além de um telefone celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes da PM foram acionadas e registraram uma ocorrência. Nenhum suspeito foi detido até a manhã de hoje.
