Arapongas

Acidente com micro-ônibus e dois carros deixa 19 pessoas feridas em Arapongas

Da Redação ·

Atualizado às 20h40

continua após publicidade

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e dois veículos deixou 19 pessoas feridas no início da noite desta segunda-feira (04) na PR-444, em Arapongas. Várias ambulâncias foram chamadas ao local para atender as vítimas. Não há óbitos. 

A colisão ocorreu no pontilhão que dá acesso a Mandaguari, próximo à PR-218. 

continua após publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Santana com placas de Londrina fez uma conversão irregular e teria provocado o acidente. O condutor estaria embriagado. O veículo foi atingido pelo micro-ônibus, de Arapongas, e um EcoSport, de Tarumã (SP). 

Dezesseis vítimas são do micro-ônibus. No entanto, a maioria sofreu apenas escoriações leves e apenas duas precisaram de atendimento médico. As demais foram atendidas no local por socorristas e liberadas. Os passageiros são trabalhadores do frigorífico Big Frango e estavam indo trabalhar. 

As vítimas mais graves, com risco de morte, estavam no EcoSport. São duas mulheres que foram encaminhadas para atendimento no Hospital João de Freitas, de Arapongas. O nome delas não foi divulgado. 

O motorista do Santana sofreu ferimentos leves e foi detido por policiais militares. Ele também não precisou ser encaminhado para atendimento médico.  (Informações da repórter Ariane Bellan, em Arapongas)