Polícia detecta caixas eletrônicos com adulteração em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2015, 09:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:20
A Polícia Militar de Arapongas detectou, durante o feriado de ontem, três caixas eletrônicos do Banco do Brasil que estavam com um dispositivo que 'furtava' dinheiro durante operações.
O caso foi notado por volta das 17h25min da última quinta-feira quando um homem tentou realizar um depósito no local. Ao notar que o mesmo não estava operando de forma normal, tentou realizar um depósito nos demias caixas e notou o mesmo problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes da PM compareceram no local e apreenderam os equipamentos conhecidos como 'pescador'.
