Arapongas

​GM e Rotam detêm dupla com 60 pedras de crack em Arapongas

Da Redação ·
Segundo a PM, José Carlos da Costa e Murilo Silva de Melo estavam traficando crack em Arapongas  -  Foto:  Divulgação/PM/GM
Segundo a PM, José Carlos da Costa e Murilo Silva de Melo estavam traficando crack em Arapongas - Foto: Divulgação/PM/GM

Uma ação conjunta da Guarda Municipal (GM) e das Rondas Táticas Motorizadas (Rotam) da Polícia Militar de Arapongas, realizada ontem (27), resultou na apreensão de 60 pedras de crack (totalizando 248 gramas da droga) e na prisão de dois suspeitos de tráfico. 

As equipes realizavam patrulhamento na Rua Tico Tico Rei, no Jardim Caravele, quando avistaram um veículo VW Santana placas BGM-7102, de Bela Vista do Paraíso, com dois homens em seu interior em atitudes suspeitas. Os policiais realizaram a abordagem do carro e durante busca pessoal em ambos foram localizados em poder dos dois as 60 pedras de crack, já embaladas e prontas para a venda.

continua após publicidade

Crack e dinheiro apreendido com suspeitos de tráfico
Foto: Divulgação/PM/GM

continua após publicidade



Além da droga, com a dupla foram apreendidos ainda R$ 830 em dinheiro. A droga estava em poder de José Carlos da Costa, de 32 anos, residente em Londrina  e que havia saído da prisão em fevereiro, após cumprir pena por tráfico de entorpecentes, e de Murilo Silva de Melo, 34, oriundo de São Paulo e com passagem pela polícia pelo crime de roubo.

O crack apreendido e os dois detidos foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas para os procedimentos legais.