Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

​Polícia Militar confirma a apreensão de 295 kg de maconha em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Polícia Militar confirma a apreensão de 295 kg de maconha em Arapongas
Autor ​PM confirma apreensão de 350 kg de maconha em Arapongas (Foto: Eliandro Piva) - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Arapongas confirmou durante a noite desta quinta-feira (23) a apreensão de aproximadamente 295 kg de maconha, localizados em uma chácara na região do Jardim Aeroporto.

Segundo relatório da PM, os 218 tabletes da droga totalizaram 295,201 kg. A droga estava em uma propriedade próximo à região do Campinho - Em local conhecido como Estrada do Begali. Duas balanças de precisão também foram apreendidas no local.

A droga foi localizada por volta das 21h30min. No local, onde não havia ninguém no momento da chegada da equipe. O entorpecente provavelmente abasteceria pequenos traficantes de toda a região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A polícia estima que esta, foi a maior apreensão de drogas já ocorrida no município.

A droga foi encaminhada à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Arapongas para procedimentos legais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV