Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

​Dupla rouba lanchonete, sofre acidente na fuga e é presa em Arapongas

.

Dois homens identificados como Fernando de Oliveira dos Santos, de 28 anos, e Marcos Alberto Cavalaro (29) foram presos durante a tarde do último domingo após terem roubado uma lanchonete na cidade de Arapongas.

Segundo informações da PM, após o roubo (na lanchonete "Pé na estrada") os dois teriam fugido em uma motocicleta Honda CG 150 Titan e foram perseguidos pela equipe RPA.

Ao perceberem aproximação da viatura, seu condutor perdeu o controle do veículo, chocando-se contra o meio fio e caindo ao chão. O acidente ocorreu na região da PR 444, no KM 10, próximo à Gleba Orleans.

O condutor, Fernando de Oliveira Santos foi abordado no local, e com ele foi encontrada uma arma de fogo.

O passageiro, Alberto Cavalero se escondeu em um matagal sendo localizado e detido, após cerco policial. Ele trazia, na cueca a quantia de R$ 94,00 em dinheiro.

Ambos foram atendidos pelo SIATE, sendo o condutor encaminhado ao Hospital João de Freitas e Marcos Alberto da Silva, encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Arapongas, onde autores e arma foram reconhecidos pela vítima. A mototicleta também teria sido oriunda de um furto.

Até esta segunda-feira (20), não foi confirmado o estado de saúde de Fernando de Oliveira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber