MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Mulheres foram revistadas até por de baixo da roupa - afirma passageiro de ônibus assaltado na PR-444

Um ônibus, que vinha da cidade de São Paulo em sentido ao Paraguai, foi alvo de assalto durante a madrugada deste sábado (18) em trecho da PR-444, próximo a Arapongas. O crime teria ocorrido por volta das 4h15min, segundo informações da Polícia Militar.Se

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2015, 14:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ônibus, que vinha da cidade de São Paulo em sentido ao Paraguai, foi alvo de assalto durante a madrugada deste sábado (18) em trecho da PR-444, próximo a Arapongas. O crime teria ocorrido por volta das 4h15min, segundo informações da Polícia Militar.

continua após publicidade

Seis homens, e uma mulher, armados com revolveres e pistolas, deram voz de assalto e, obrigaram o motorista a seguir dirigindo em sentido a Jandaia do Sul. O veículo foi abandonado em uma área rural na estrada do Maracanã próximo à cidade de Marumbi. Segundo a PM de Marumbi, o bando teria obrigado que os homens ficassem sem roupas e, em seguida, trancaram-nos no bagageiro do veículo. Durante o crime, foram levados mais de R$ 200 mil reais, em dinheiro, os quais os passageiros usariam para fazer compras. O bando teria também levado a chave do ônibus que possui placas do Paraguai. De acordo com a PM, a maioria dos passageiros era paraguaia.

PERIGO CONSTANTE

O comerciante Rafael Souza relata que os riscos na estrada são constantes. “Já há quatro anos, viajo entre os dois países e enfrentei alguns assaltos nesse tempo no Paraná. Uma vez um motorista acabou morto com um tiro. Mas é meu trabalho, infelizmente, continuarei enfrentando as viagens”, comentou.Segundo ele, alguns passageiros, inclusive mulheres também foram revistadas, por baixo da roupa, para buscar pertences.

O bando fugiu em seguida, usando um carro e uma caminhonete escura (Ambos de modelos não confirmados). Equipes da Polícia Militar de Apucarana, Marumbi e de Jandaia do Sul, compareceram ao local.

continua após publicidade

Um ônibus da prefeitura de Marumbi conduziu os 63 passageiros até a Delegacia de Jandaia do Sul.

Até a manhã deste sábado (18), passageiros ainda prestavam depoimento na delegacia de Jandaia do Sul. Eles foram liberados em seguida.

Até o começo desta tarde, nenhum suspeito havia sido preso.

Veja mais fotos AQUI

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulheres foram revistadas até por de baixo da roupa - afirma passageiro de ônibus assaltado na PR-444"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!