Incêndio, na central de veículos de Arapongas, mobiliza bombeiros
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2015, 18:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:57

Equipes dos bombeiros de Arapongas foram acionadas, por volta das 17h30min desta segunda-feira (13) para combater um incêndio, ocorrido na Central de veículos, da Prefeitura , na Rua Tico-tico Rei (Jardim Caravelle).
O local é usado para depósito de veículos sucateados e carros sem condições de circular. Cabines de caminhões teriam pego fogo no local, gerando grandes danos e muita fumaça. Segundo informações preliminares, ninguém se feriu, apesar dos estragos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Até o momento não foi confirmada qual teria sido a origem do fogo.
Até ás 18h, o fogo havia sido controlado.
(Mais informações em breve)
