No segundo protesto do ano 150 manifestantes comparecem em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2015, 13:15:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:58

Mais um protesto, cujo mote era o combate à corrupção, além da insatisfação com o governo da presidente Dilma Rousseff ocorreu neste domingo (12) à tarde na área central de Arapongas.
Foto: Lurdinha Fonseca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Cerca de 150 pessoas portando bandeiras e clamando frases contra o governo se reuniram na Praça Mauá e seguiram em sentido ao ginásio de esportes. No caminho houve uma parada na praça da Igreja Matriz. A manifestação começou por volta das 15h e seguiu até às 17h.
Equipes da PM acompanharam a movimentação, mas, não foram registradas ocorrências durante o protesto.
