PM de Arapongas confirma roubo de quase R$2 mil em residência
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2015, 12:37:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:03
A Polícia Militar de Arapongas confirmou nesta sexta-feira (10) um roubo, registrado durante a última quinta-feira no Jardim Primavera.
Por volta das 9h20min, no momento em que a vítima saía de sua casa (na Rua Chororó Preto), dois homens, que passavam pelo local, abordaram a moradora e a levaram para o interior de sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um dos homens teria tapado a boca da moradora, enquanto o outro realizava buscas no interior da casa.
De acordo com a PM, foram levados R$1.990. Os meliantes se evadiram em uma motocicleta Honda Titan cor vermelha que estava estacionada próximo da residência. Até a manhã desta sexta-feira (10), ninguém foi preso.
