19 veículos são abordados em operação da PM de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2015, 12:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:08
A Polícia Militar de Arapongas confirmou nesta quarta-feira (08) dados referentes à operação "Bloqueio de Vias" ocorrida na tarde de ontem, entre às 15h e 16h15min na Rua Condor, na região central.
Segundo a PM, o objetivo da operação era coibir prática de condutas ilícitas e crimes que causassem prejuízo à comunidade. Durante a operação eram feitas abordagens de veículos, assim como orientações aos condutores e passageiros. Ao todo 6 policiais - Um Sargento - participaram da ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao todo foram vistoriados 19 veículos - Não especificados quantos carros e motos - e 23 pessoas. Foram lavrados 6 autos de infração de trânsito e remoção de duas motonetas.
Os veículos foram encaminhados à delegacia de Arapongas.
