Motocicleta é furtada no centro de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2015, 12:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:10
Uma moto Honda CG 125 cinza (placas AHK-1675, de Ibaiti) foi furtada durante a noite da última segunda-feira (07) em Arapongas.
Segundo a PM, a motocicleta foi estacionada na Rua Tico-tico, no centro, quando por volta das 19h50, o proprietário retornou e não encontrou mais o veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Até a manhã desta terça-feira (07) o veículo não havia sido encontrado.
