Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Após reforma, UBS do Centauro é entregue 

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após reforma, UBS do Centauro é entregue 
Autor Prefeito durante entregue da unidade de saúde - Foto: Reprodução

Objetivando proporcionar maior qualidade de atendimento ao público e melhores condições de trabalho para os profissionais de Saúde, a prefeitura, através da Secretaria de Saúde, reinaugurou no último sábado, dia 28, a Unidade Básica de Saúde do Conjunto Centauro.

O local passou por uma ampla reforma, ganhando também mais um espaço ampliado, que passou a abrigar um setor de recepção mais amplo e salas para odontologia, curativos, vacinação, triagem e farmácia, possibilitando assim um aumento significativo na capacidade de atendimento das equipes do PSF que atuam naquela região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito padre Beffa participou da solenidade e destacou mais esta conquista para a melhoria da estrutura de atendimento de Saúde do município, frisando que o projeto foi executado através de meticulosa avaliação técnica e com aval dos profissionais que atuam na UBS e da própria população beneficiada."Todas as ações desenvolvidas em prol da Saúde, sempre levam em consideração proporcionar um melhor atendimento ao público e hoje é com satisfação que entregamos mais este benefício, que certamente também irá melhorar a qualidade do serviço prestado pelos nossos profissionais de Saúde, com uma estrutura mais condizente e mais abrangente", avaliou o prefeito.

O secretário de Saúde, Luiz Otávio Davanso, por sua vez, destacou que as obras de ampliação e reforma da UBS do Jardim Centauro, melhoraram consideravelmente sua estrutura física, proporcionando as condições adequadas para o trabalho das equipes de Saúde, na busca de um atendimento cada vez melhor para a população, que tem sido o principal objetivo da administração municipal."Parabenizamos a comunidade por mais esta conquista e a administração, que desde o início não tem medido esforços para promover a melhoria do acesso da atenção básica de Saúde, investindo sempre na qualificação funcional e melhorias estruturais", disse o secretário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV