Arapongas

PM prende dupla suspeita de série de assaltos em Arapongas

Da Redação ·

A Polícia Militar de Arapongas prendeu por volta das 19 horas desta quarta-feira uma dupla de assaltantes suspeita de praticar uma série de roubos a postos de gasolina. Jeferson Chaves André, 21 anos, e Leandro Sérgio de Esteves, 27 anos, foram presos em um cerco policial realizado na PR-444, área urbana da cidade. Os dois, segundo a PM, estavam voltando de Maringá, onde praticaram dois assaltos durante a tarde.

continua após publicidade

Com os dois, a PM apreendeu um revólver e mais de R$ 1 mil em dinheiro. Os dois estavam em um Fiat Uno. O veículo foi a pista que levou os policiais até a dupla. Segundo o tenente Humberto Cavalcanti, o carro foi filmado em um dos assaltos praticados pela dupla em Arapongas.

“Com essas informações, avisamos outras corporações, inclusive em Maringá. Hoje fomos avisados de uma dupla que poderia ser formada pelos suspeitos agindo lá. Eles assaltaram uma farmácia e um posto de gasolina”, diz. Segundo ele, a PM tinha levantado o endereço de um dos suspeitos, residente no Jardim Araucárias, e o cerco foi montado.

continua após publicidade

Ambos, segundo a PM, tem ficha criminal por assalto. Segundo o tenente, a dupla realizou pelo menos 6 assaltos nos últimos dois meses em Arapongas. “Três foram documentados por imagens de segurança mas outros podem surgir, inclusive na região de Apucarana”, diz.