Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

​Polícia Civil confirma identidade de mulher encontrada morta na região

.

Já há uma linha de investigação buscando suspeitos - Foto: Canal 38
Já há uma linha de investigação buscando suspeitos - Foto: Canal 38

Foi encontrado nesta terça-feira (24), o corpo de uma jovem de 19 anos, que estaria desaparecida desde fevereiro. Ela foi identificada como Cássia Kellen Freitas, moradora da cidade de Sabáudia e foi vista pela última vez quando ia a uma festa em um rancho de Pitangueiras.

O corpo foi encontrado perto das 16h. Segundo a Polícia Civil já há uma linha de investigação buscando suspeitos. "O corpo foi encontrado com sinais de violência, mas somente a perícia pode avaliar melhor as lesões. Algumas informações obtidas pela investigação apontam que uma questão passional pode ter motivado o crime', relatou o escrivão Luiz Carlos Escarante, da Policia Civil de Astorga que está a frente do caso.

O corpo estava em um cafezal na área rural da cidade, dentro de um sítio, próximo à PR-547. O corpo já estava em estado de decomposição.

A jovem deixa dois filhos um de 4 anos e outro de 4 meses. O IML de Maringá esteve no local para a retirada do corpo para exame de necropsia. Até a manhã desta quarta-feira (25), o IML não havia dado maiores detalhes sobre a causa da morte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber