Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Acia de Arapongas lança Queima de Estoque na próxima semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acia de Arapongas lança Queima de Estoque na próxima semana
Autor Na última edição o valor comprado em produtos chegou a casa de R$ 6 milhões - Foto: Reprodução

Na terça-feira (10/03) da semana que vem a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) lança a lojistas associados a Queima de Estoque 2015, agendada de 03 a 07 de junho no Expoara.
Logo após a apresentação, que acontece às 19h, no auditório da entidade (edifício Palácio da Indústria e Comércio, 1º andar), começa a venda de estandes.

"O associado que participou em 2014 e deseja permanecer no mesmo local terá prioridade. Já os demais empresários vão escolher seus lugares obedecendo ordem definida em sorteio feito na hora", diz a gerente-administrativo da Acia. Só o contrato assinado, ressalva Elizabeth Liberato, garante o estande. "É imprescindível que compareçam a essa reunião pessoas autorizadas a firmarem obrigações pela empresa." Elizabeth corrobora que "não vamos reservar 'estande' pegando contrato depois. Toda reserva de espaço durante a reunião de terça-feira [10/03] só será efetivada pela assinatura do contrato."  

Entre as três maiores do Paraná Realizada desde 1999, a Queima de Estoque de Arapongas aparece entre as três maiores feiras de varejo no Estado. Somando as edições de 2009 a 2014, o evento recebeu 300 mil visitantes, que gastaram R$ 23,2 milhões. Ano passado a MegaFeira atraiu 60.415 consumidores de todo o Paraná, além do Sul de São Paulo e Mato Grosso do Sul. Eles adquiriram R$ 6,2 milhões em produtos.

"A Queima de Estoque se tornou uma das melhores estratégias para o empreendedor conquistar mercado", analisa Evelyse Segura, presidente da Associação Comercial. "São muitos os casos de empresários que 'salvam' o ano na MegaFeira." Há, inclusive, relatos de lojistas que trabalham por até seis meses sobre a carteira de clientes gerada ali. "A Queima de Estoque impulsiona estratégias tanto de curto quanto de longo prazos", Evelyse pontifica. A edição deste ano começa na prática bem mais cedo. Pelo menos na mente dos consumidores.

"Vamos realizar ações que fortaleçam o sentimento das pessoas pela marca MegaFeira Queima de Estoque de Arapongas", diz Evelyse. Os projetos são segredo. Por enquanto. "Vamos revelar apenas no encontro de terça [10]", afirma a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas.     Dados da 17ª edição Na planta há 189 estandes destinados ao varejo e 16 boxes à área gastronômica. Quase 15 mil metros quadrados a 17ª Queima de Estoque vai ocupar do Expoara.  Organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas, a MegaFeira tem pela sexta vez consecutiva patrocínio da Caixa Econômica Federal. Para mais informações, ligue (43) 3055 3377.

Serviço

MegaFeira Queima de Estoque 2015

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apresentação a lojistas associados e início da venda dos estandes

Data: 10 de março (terça-feira)

Horário: 19 horas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Local: Edifício Palácio da Indústria e Comércio, 1º andar

Informações: (43) 3055 3377

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV