Manifestantes bloqueiam pedágio pelo terceiro dia consecutivo
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2015, 20:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:19

Pelo terceiro dia consecutivo, manifestantes bloquearam nesta terça-feira (03) à noite a praça de pedágio da Viapar na BR-369, em Arapongas.
Eles fecharam três cabines de pagamento e liberaram o trânsito em uma, além das duas faixas da "Via Fácil". Os motoristas passam sem pagar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O manifesto é contra a presidente Dilma Rousseff e em apoio à greve dos caminhoneiros.
Os manifestantes realizaram o primeiro manifesto no domingo (01) à noite e retornaram na segunda-feira (02) à noite ao local.
