Copel restabelece fornecimento após acidente
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2015, 12:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:20

Equipes da Copel trabalham na troca de um poste que foi abalroado por um caminhão na manhã desta terça-feira, em Arapongas, causando interrupção no fornecimento de energia elétrica.
O acidente ocorreu na avenida Maracanã, próximo à rua Tricodomo, às 9h53.
A maior parte dos 2,5 mil domicílios que chegaram a ficar sem energia foi religada automaticamente, dois minutos após o desligamento.
Acidente ocorreu na avenida Maracanã, próximo à rua Tricodomo, às 9h53 - Foto Jonas do Prado - internauta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Porém, 238 imóveis localizados nas proximidades só poderão ter o fornecimento restabelecido após a conclusão da troca do poste, o que deve ocorrer no início da tarde.
