Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

​Trio é preso após invadir casa e espancar morador na região de Arapongas

.

Três pessoas foram presas, durante o começo da madrugada desta sexta-feira (13) na região de Arapongas após espancarem uma pessoa em uma residência no município de Sabáudia.

Por volta das 23h, o trio teria ido até a referida casa, na Rua Rua Severino Sobolewski, onde ameaçaram o morador e o agrediram com diversos socos e chutes - Um dos agressores estaria portando uma arma de cor preta. Durante a agressão um deles até teria filmado a situação.

Em seguida o bando fugiu até a cidade de arapongas num veículo GM/Corsa de cor prata (placas COJ-6035).

Por volta de 1h, uma viatura seguiu no encalço dos agressores e na Rua Crejuá - na região do Jd. Tropical - encontraram o referido carro.

Através de informações de populares, os três foram encontrados (na casa da mãe de uma das vítimas) próximo ao local. Os três teriam então confessado a agressão e através de abordagem no interior da residência foi encontrada uma pistola de marca Taurus PT 57 S calibre 765mm, de cor preta, nº serie J31108 com 14 munições intactas.

Os indivíduos foram identificados como Carlos Augusto Marinho, Cristiano Braine Akio Hirata e André Luiz Barbato de Souza. André Luiz assumiu a propriedade da referida arma. Os três foram presos e encaminhados à delegacia.

A vítima deslocou ao hospital de Sabáudia para ser medicado e foi encaminhado ao UPA da cidade de Arapongas para melhores avaliações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber