Arapongas

Araponguense é morto a tiros no Paraguai

Da Redação ·
Morador de Apucarana de 39 anos é morto a tiros em Salto del Guairá - Foto: portalguaira.com
Morador de Apucarana de 39 anos é morto a tiros em Salto del Guairá - Foto: portalguaira.com

Mais um brasileiro foi assassinado no final de semana, em Salto del Guaíra, no Paraguai. Conforme detalhes do Boletim de Ocorrências do setor Policial Paraguaio, o veículo Ford/Fiesta, cor prata, placas HYA-9442 de Matinhos/PR, ocupado por Ronaldo José de Barros (motorista), Marcio José Bosin, Edson Carlos Santos Diaz e a vítima Diego de Oliveira Messias (25 anos), todos brasileiros e residentes na cidade de Arapongas, e não Apucarana, conforme foi divulgado inicialmente por  um orgão de imprensa de Guaíra, seguia pela Avenida Itaipu – próximo ao Posto de Gasolina Tower’s -, quando foi interceptado por um Fiat/Strada de cor azul com placas do Brasil.

Nesse momento, sob o olhar de muitos turistas que retornavam ao Brasil, desceu da Pickup Strada ocupada por dois homens, um deles armado com uma pistola 9 milímetros, e sem dizer uma palavra, efetuou vários disparos contra Diego de Oliveira Messias, que morreu na hora.

Em seguida, o assassino adentrou o Fiat/Strada e fugiu tomando rumo ignorado. Paraguaios e brasileiros que presenciaram a ação do bandido, ficaram horrorizados com a cena, assim como os amigos que viajavam com Diego. Ele foi executado com tiros no pescoço, cabeça, peito e braço. O corpo do brasileiro foi transladado para Arapongas para ser entregue aos familiares. As informações publicadas pelo Portal Guaíra constam do Boletim de Ocorrências oficial do XIV Departamento de Canindeyú.

Autoria/Fonte: portalguaira.com

continua após publicidade