MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Araponguense é morto a tiros no Paraguai

Mais um brasileiro foi assassinado no final de semana, em Salto del Guaíra, no Paraguai. Conforme detalhes do Boletim de Ocorrências do setor Policial Paraguaio, o veículo Ford/Fiesta, cor prata, placas HYA-9442 de Matinhos/PR, ocupado por Ronaldo José de

Da Redação

·
Morador de Apucarana de 39 anos é morto a tiros em Salto del Guairá - Foto: portalguaira.com
Icone Camera Foto por Reprodução
Morador de Apucarana de 39 anos é morto a tiros em Salto del Guairá - Foto: portalguaira.com
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2015, 07:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:03:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais um brasileiro foi assassinado no final de semana, em Salto del Guaíra, no Paraguai. Conforme detalhes do Boletim de Ocorrências do setor Policial Paraguaio, o veículo Ford/Fiesta, cor prata, placas HYA-9442 de Matinhos/PR, ocupado por Ronaldo José de Barros (motorista), Marcio José Bosin, Edson Carlos Santos Diaz e a vítima Diego de Oliveira Messias (25 anos), todos brasileiros e residentes na cidade de Arapongas, e não Apucarana, conforme foi divulgado inicialmente por  um orgão de imprensa de Guaíra, seguia pela Avenida Itaipu – próximo ao Posto de Gasolina Tower’s -, quando foi interceptado por um Fiat/Strada de cor azul com placas do Brasil.

Nesse momento, sob o olhar de muitos turistas que retornavam ao Brasil, desceu da Pickup Strada ocupada por dois homens, um deles armado com uma pistola 9 milímetros, e sem dizer uma palavra, efetuou vários disparos contra Diego de Oliveira Messias, que morreu na hora.

Em seguida, o assassino adentrou o Fiat/Strada e fugiu tomando rumo ignorado. Paraguaios e brasileiros que presenciaram a ação do bandido, ficaram horrorizados com a cena, assim como os amigos que viajavam com Diego. Ele foi executado com tiros no pescoço, cabeça, peito e braço. O corpo do brasileiro foi transladado para Arapongas para ser entregue aos familiares. As informações publicadas pelo Portal Guaíra constam do Boletim de Ocorrências oficial do XIV Departamento de Canindeyú.

Autoria/Fonte: portalguaira.com

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Araponguense é morto a tiros no Paraguai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!