Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Arapongas

?Viajante aceita ajuda de araponguense e acaba sendo roubado

.

Um fato curioso mobilizou equipes da PM de Arapongas durante a noite da última sexta-feira (23). Um caso de aparente solidariedade, a um viajante, terminou em pancadaria e roubo na Rua Biguatinga no Jardim Primavera.

A vítima relatou que, por volta das 23h30min foi convidada para ir até a casa de um homem, identificado como Anselmo, que se propôs a ajudá-lo. A vítima seria de fora da cidade, e por isso, precisava de informações. Chegando no endereço citado, os dois entraram em vias de fato (briga física) na qual a vítima relatou ter sido agredido com pedaço de madeira causando-lhe um corte na região da cabeça. Anselmo teria ainda lhe tomado a carteira com seus documentos pessoais e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro.

A vítima foi conduzida ao hospital para ser medicada e posteriormente, em patrulhamento junto com a vítima, localizou o agressor, que confirmou ser o autor do roubo e da agressão. Anselmo foi algemado e conduzido para 30ª DRP para providências.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber