Mais lidas
Arapongas

Trio invade residência, ameaça casal e rouba caminhonete em Arapongas

.

Três jovens, um deles aparentando ter apenas 12 anos, invadiram uma residência, ameaçaram um casal que consumaram roubo no imóvel, situado no bairro Casa Grande II, em Arapongas. Conforme a Polícia Militar (PM), um dos marginais estava armado com uma garrucha de dois canos.

A PM relatou ainda que o casal foi abordado no portão da moradia, por volta das 22 horas, quando chegava na residência. 

O trio gritava com as vítimas e, com a arma apontada, as obrigou a entrar na casa. O adolescente - moreno e rosto fino - revirou os móveis e exigia dinheiro. Já o ladrão que estava armado com a garrucha tinha o rosto coberto e usava boné. O terceiro ladrão, que ficou do lado de fora observando a movimentação na rua, foi descrito como alto, magro, aparentando ter 20 anos. A PM informou que foram roubados alguns itens da casa, além de uma caminhonete.  

Equipes da PM foram acionadas e iniciaram diligências, localizando o veículo no início da madrugada desta quarta-feira (21), no Jardim San Rafael II. Ele estava abandonado e um morador da região relatou que um GM Corsa sedan de cor prata dava cobertura à caminhonete. O veículo foi devolvido ao proprietário. 

A polícia de Arapongas instaurou inquérito e realiza diligências para localizar e fazer a detenção dos assaltantes.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber