MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia investiga empréstimo em banco após morte de idoso

A Polícia Civil de Arapongas segue com investigações da morte do funcionário da Câmara Municipal de Arapongas, Minervino Gomes de Oliveira, 65 anos. Minervino foi encontrado morto no final da tarde da última sexta-feira (9) em estado avançado de decomposi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2015, 15:11:00 Editado em 27.04.2020, 20:04:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Arapongas segue com investigações da morte do funcionário da Câmara Municipal de Arapongas, Minervino Gomes de Oliveira, 65 anos. Minervino foi encontrado morto no final da tarde da última sexta-feira (9) em estado avançado de decomposição na zona rural de Apucarana, na região do Contorno Norte.

continua após publicidade

Segundo informações do investigador Marcelo Vital, da Polícia Civil de Arapongas, movimentações bancárias feitas em Apucarana, com um cartão do idoso, serão apuradas. "Movimentações na conta da vítima teriam sido feitas perto da data em que a vítima foi encontrada, logo, será pedido a quebra do sigilo bancário da vítima (que deve ser feita através de um ofício para a central do Itaú, em SP) para apurarmos relação dessas movimentações com o crime" cita o investigador. Segundo ele o procedimento deve demorar ainda alguns dias para ser concluído.

continua após publicidade

O corpo de Minervino havia sido localizado por volta
das 17h40 da última sexta-feira (09), na região
do Contorno Norte em Apucarana - Foto: Delair Garcia

Uma tentativa de empréstimo teria sido feita em uma agência do Itaú em Apucarana, mas foi negada. Após a negativa do banco, foi pedida à Justiça a liberação das imagens de seguranças da agência para identificar o autor dos saques no caixa eletrônico. Não foi confirmado no entanto se já há algum suspeito identificado.

CRIME

Minervinoera funcionário da câmara de Arapongas. Ele já estava desaparecido a cerca de uma semana - Uma ocorrência do desaparecimento havia sido registrada em Arapongas, devido a isso, o crime é investigado pela Polícia Civil do município.

O corpo de Minervino havia sido localizado por volta das 17h40 da última sexta-feira (09), na região do Contorno Norte em Apucarana, na Avenida Ayrton Senna - região da PR-170, próximo a Fazenda Fenato.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia investiga empréstimo em banco após morte de idoso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!