Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia investiga empréstimo em banco após morte de idoso

.

A Polícia Civil de Arapongas segue com investigações da morte do funcionário da Câmara Municipal de Arapongas, Minervino Gomes de Oliveira, 65 anos. Minervino foi encontrado morto no final da tarde da última sexta-feira (9) em estado avançado de decomposição na zona rural de Apucarana, na região do Contorno Norte.

Segundo informações do investigador Marcelo Vital, da Polícia Civil de Arapongas, movimentações bancárias feitas em Apucarana, com um cartão do idoso, serão apuradas. "Movimentações na conta da vítima teriam sido feitas perto da data em que a vítima foi encontrada, logo, será pedido a quebra do sigilo bancário da vítima (que deve ser feita através de um ofício para a central  do Itaú, em SP) para apurarmos relação dessas movimentações com o crime" cita o investigador. Segundo ele o procedimento deve demorar ainda alguns dias para ser concluído.
 

O corpo de Minervino havia sido localizado por volta 
das 17h40 da última sexta-feira (09), na região
do Contorno Norte em Apucarana - Foto: Delair Garcia

 

Uma tentativa de empréstimo teria sido feita em uma agência do Itaú em Apucarana, mas foi negada. Após a negativa do banco, foi pedida à Justiça a liberação das imagens de seguranças da agência para identificar o autor dos saques no caixa eletrônico. Não foi confirmado no entanto se já há algum suspeito identificado.

CRIME

Minervino era funcionário da câmara de Arapongas. Ele já estava desaparecido a cerca de uma semana - Uma ocorrência do desaparecimento havia sido registrada em Arapongas, devido a isso, o crime é investigado pela Polícia Civil do município.

O corpo de Minervino havia sido localizado por volta das 17h40 da última sexta-feira (09), na região do Contorno Norte em Apucarana, na Avenida Ayrton Senna - região da PR-170, próximo a Fazenda Fenato.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber