Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

?Confirmado o primeiro homicídio do ano em Arapongas

.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou nesta segunda-feira (12) o primeiro homicídio do ano em Arapongas.

A vítima, Ademir Pimentel, de 32 anos, foi morto, com três tiros (um deles na cabeça) durante a madrugada do último domingo (11) por volta das 2h05min da manhã, na região do Jardim Planalto - Zona Sul de Arapongas, na Rua Choca Pintado. Segundo informações preliminares, o corpo de Ademir foi encontrado no quintal da própria residência por um conhecido.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar, foram acionadas para atender a ocorrência. O IML de Apucarana foi acionado e retirou o corpo da vítima do local. Até a tarde desta segunda-feira (12), o corpo permanecia no instituto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber