Facebook Img Logo
Mais lidas
Arapongas

​Após queda de moto, homem morre em Arapongas

.

Um homem, identificado como Sidnei Aparecido Fernandes, de 44, faleceu durante a madrugada deste sábado em Arapongas após passar mal, por volta das 2h da manhã.

Segundo familiares, Sidnei havia sofrido uma queda de sua moto, por volta das 14h na Rua Fruxú Serrano, na região do Alto da Boa Vista. Uma equipe do Samu teria realizado o atendimento de Sidnei e encaminhado-o para a Santa Casa. Lá, foi constatada fratura do ombro esquerdo, dada medicação e feita a liberação de Sidnei em seguida. 

Já em sua residência, durante a madurgada, Sidnei teria pasado mal o que fez com que seus familiares acionassem uma equipe do Samu. Ao chegar no local, Sidnei já estava morto. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana. Até a manhã deste sábado, era aguardada a necrópsia do corpo para confirmar a causa da morte.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Arapongas

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber