Arapongas

​Arapongas: PM apreende quatro carros furtados em desmanche

Da Redação ·
?Aumento do IPI pode gerar impulso para compra de veículos - Foto: Arquivo/Delair Garcia/Imagem ilustrativa
?Aumento do IPI pode gerar impulso para compra de veículos - Foto: Arquivo/Delair Garcia/Imagem ilustrativa

A Polícia Militar de Arapongas apreendeu durante a tarde desta quarta-feira (10) quatro veículos, oriundos de furto e roubo, em uma oficina mecânica, na região do Conjunto Novo Centauro.

continua após publicidade

No local, foram encontrados quatro carros: Duas picapes Toyota Hilux, um VW Polo e uma Parati. Os veículos tinham sinais de adulteração e estava com numeração do chassi e outros dados raspados.

Equipes da PM, durante patrulhamento nesta quarta-feira (10), avistaram o a Parati, em uma região rural de Arapongas conhecida como Laranja Mecânica. Posteriormente, equipes do Copom receberam uma denúncia de que uma Picape Hilux, também furtada ontem, havia sido abandonada no próximo ao Rio Pirapó. Segundo relatório da PM, os dois carros foram levados de uma residência, na Rua Pica Pau.

continua após publicidade

Ao realizar diligências no local relatado na denúncia, policiais avistaram dois homens no local, portando duas placas de identificação além de chaves dos carros e ferramentas. Eles foram abordados e disseram à PM que os veículos seriam levados a uma oficina - Situada na Rua Ruia, no Novo Centauro - Ao comparecer no local, foi encontrada mais uma Hilux (sem placas) - oriunda de um roubo em Londrina no dia 21/11 deste ano, segundo registro. Além do Polo, de cor branca - cuja placa estava adulterada (a original sendo de Maringá). Há suspeitas de que o local funcionava como desmanche, há alguns meses.

Os dois homens foram detidos pelo crime de receptação e adulteração de veículos. Eles foram encaminhados à delegacia de Arapongas.

continua após publicidade

Confira mais informações na edição desta quinta-feira (11) da Tribuna do Norte