Arapongas

Guarda Municipal apreende 13 quilos de droga em residência

Da Redação ·
Foto: Divulgação Guarda Municipal
Foto: Divulgação Guarda Municipal

Durante uma abordagem, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas - em conjunto com a Polícia Militar - localizou 13 kg de drogas em uma residência no Conjunto Flamingos III. Inicialmente a quantia localizada totalizou 12kg, mas até o fim da tarde foi contabilizado o total de 13kg.

continua após publicidade

Por volta das 20h da última quinta-feira, equipes realizavam patrulhamento pela Rua Arapaçu Grande, no referido bairro, onde foi avistado um Tempra (placas IEV-1251) de cor verde, já conhecido pelo meio policial. O carro era conduzido por Adevanir Alves Ferreira (conhecido como "Deva").

Diante do fato dada voz de abordagem ao mesmo, porém ele empreendeu fuga pela Rua Beija Flor Branco, onde teria jogado uma bolsa em via pública.

continua após publicidade

Policiais verificaram a bolsa e constataram a quantia de 04 tabletes de substancia entorpecente (maconha). Em seguida, as equipes retornaram no local da abordagem onde o veículo estava parado. Com apoio da equipe P2 e ROTAM verificaram a residência do local, onde estava Geni Duarte Obis, que havia autorizado a entrada das equipes. Foi verificado o quarto de seu filho Willian Rodrigo Duarte Obis. No local foram encontrados mais 10 tabletes de substancia entorpecente (maconha) - Totalizando 13 kg da droga.

Diante do fato, Geni foi encaminhada até a Delegacia de Polícia juntamente com a droga para esclarecimentos dos fatos. Ambos os Senhores Willian e Adevanir já possuem passagem policial por crimes anterior.  Até a manhã desta sexta-feira (21) ninguém havia sido detido.