Arapongas

Acidente na PR-444 deixa dois homens feridos

Da Redação ·

Um Renault Megane (placas HJG-1286, de São Paulo) ficou totalmente destruído após se envolver em uma colisão com outros dois veículos próximo ao KM 2 da PR-444 no final da manhã desta quinta-feira (13). O acidente ocorreu por volta das 10h40minutos.

continua após publicidade

Conforme foi apurado pelaa Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Megane trafegava no sentido Mandaguari/Arapongas quando teria invadido a pista contrária e colidido com um Ford Ecosport (placas PUI-5173 de Belo Horizonte), que seguia em sentido contrário. Após a primeira batida, o Megane ainda rodou na pista e colidiu com um Caminhão Ford Cargo, do tipo granjeiro,  placas AJI-7937, de Rolândia, que seguia rumo à cidade de Mandaguari.

continua após publicidade

O Megane seguia em sentido Mandaguari/Arapongas

quando invadiu a pista contrária - Foto: Delair Garcia

continua após publicidade

A colisão foi tão forte que o Megane só parou cerca de 50 m do local onde ocorreu a segunda colisão. O motorista do Megane, identificado como Rafael Nogueira Londeiro, de 27 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Regional João de Freitas.

Ele estava sozinho no momento da batida, mas no banco de trás do carro havia duas cadeiras para transporte de crianças, que certamente teriam sofrido graves ferimentos, caso estivessem no veículo no momento da colisão. "O carro  bateu no Ecosport, depois rodou e atingiu o caminhão. Eu realmente não tive como evitar o acidente", disse José Roberto Manganotti, de 44 anos, condutor do caminhão envolvido no acidente.

continua após publicidade

continua após publicidade

Com a força da batida o caminhão sofreu grandes danos - Foto: Delair Garcia

O condutor do Ecosport, identificado como Diego Fernando, de 29 anos, também sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital João de Freitas pelo Samu.

continua após publicidade

Enquanto equipes do Samu atendiam a ocorrência, uma outra pequena colisão ocorreu no local. Um Corsa, da cidade de Santa inês e um caminhão VW de SP colidiram no local. Apesar dos estragos, ninguém se feriu no segundo acidente.

Foto: Delair Garcia

Após a tripla colisão, uma fila de cerca de 5km de veículos se formou nos dois sentidos da PR 444.