Arapongas

Acia de Arapongas tem 1ª mulher na presidência

Da Redação ·
Com a liderança da empresária Evelyse Garcia Segura, a chapa União e Progresso foi a única a se inscrever para o pleito de 20 de novembro - Foto: Divulgação
Com a liderança da empresária Evelyse Garcia Segura, a chapa União e Progresso foi a única a se inscrever para o pleito de 20 de novembro - Foto: Divulgação

A Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia) terá uma mulher na presidência para o biênio 2015-2017. Com a liderança da empresária Evelyse Garcia Segura, a chapa União e Progresso foi a única a se inscrever para o pleito de 20 de novembro. O prazo para registro de candidaturas terminou ontem. 

Evelyse será aclamada pelo atual Conselho Regulador durante reunião marcada para os próximos dias. Ela será a primeira mulher a comandar a Acia Arapongas, sucedendo seu cunhado Geison Cortez (2009-2015), que vai permanecer na Associação, na Diretoria para Assuntos de Finanças e Patrimônio. 

“Nós, mulheres, conseguimos muito bem conciliar atividades profissionais e pessoais, e todas as características que naturalmente possuímos, como sensibilidade, iniciativa e determinação, fundamentais para sermos protagonistas na sociedade”, diz Evelyse, que tem 36 anos, e é mãe de dois meninos.

Dona da loja de artigos esportivos Acqua Fitness, Evelyse atua no comércio há 13 anos e já ocupou a vice-presidência na Acia por duas vezes (2011-2013 e 2013-2015). “Minha gestão será balizada por planejamento, organização, liderança e controle. Com esses quatro pilares, tenho a absoluta certeza de que daremos continuidade ao processo de desenvolvimento do comércio local”, afirma.

Também fazem parte da chapa os empresários Anderson Carlos Molina (vice-presidente), Luiz Carlos Alvani (secretário), José Guilherme Munhoz (diretor para assuntos da indústria), Wesley Tisiani Squilino (diretor para assuntos do comércio), Geison Cortez (diretor para assuntos de finanças e patrimônio), Fabiana Nunes Costa (diretora para assuntos de agronegócios e meio ambiente), Fernando Nunes Trevisan (diretor para assuntos de serviços) e os conselheiros José Lopes de Azevedo, Jéferson Cortez, Alcides Livrari Júnior, Denilson de Hércules e Heloísa Laguna.

continua após publicidade