Arapongas

Arapongas: Assaltantes armados roubam cofre de motel

Da Redação ·

Dois indivíduos armados, um deles aparentemente mancando, roubaram um motel na Zona Rural de Arapongas, na PR-444 durante a madrugada desta terça-feira (04). Por volta das 03h40min, após utilizar um quarto por cerca de meia hora, os dois teriam arrombado a porta da recepção e anunciado o assalto.

continua após publicidade

Eles levaram o cofre do estabelecimento, obrigaram o funcionário a entrar em um Monza (de cor prata) agrediram-no com coronhadas. Próximo a uma estrada rural, o funcionário conseguiu pular do veículo e fugiu do local.

Equipes da PM foram acionadas e fizeram diligências na região. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada pela PM.

continua após publicidade

PRISÕES

A PM de Arapongas confirmou durante a tarde a prisão de Alan Ricardo de Almeida, de 32 anos - Nagela Santoro, de 37 anos pelo envolvimento no crime. Alan foi preso em diligência na Rua Tiriba, região do Jardim Mônaco por votla das 10h. Após abordagem ele confessou a localização do cofre, que estava em uma residência na Rua Xororó negro, região do Jardim Centauro II. No local, além do cofre foi também encontrada uma lixadeira no local. O morador da residência, conhecido como Alexandre, também é procurado pela PM para esclarecimentos.

Com informações do primeiro detido, Horas mais tarde, na Rua Daira Canário (Jd. Araucária), Nagela Santoro foi encontrada com o veículo utilizado no crime - O Monza prata, com placas ABA-9476 -  por volta das 13h. Com ela estavam também os dois revólveres usados no crime além de documentos, lanternas, munições, documentos e ferramentas que possibilitariam abrir o cofre. Uma televisão de plasma, supostamente do Motel, também estavam com Nagela.

As armas e o veículo foram todos levados para a delegacia de Arapongas. Segundo o Sargento Arnaldo de Mello Franco, mais criminosos devem ter participado do crime e são procurados pela PM.