Arapongas

Veículo capota após colisão na BR-369 em Arapongas

Da Redação ·

Dois carros, um Celta prata e um Gol Vermelho (ambos de Arapongas) colidiram, por volta das 7h30, próximo ao km 192 da BR-369, na região de Arapongas - logo após o Trópíco de Capricórnio. O Celta capotou devido à colisão lateral. O veículo ficou bastante danificado. O Gol teve danos na lateral direita, próximo à roda da frente.

continua após publicidade

Segundo informações dos Bombeiros, os carros vinham sentido a Apucarana, quando, após uma ultrapassagem, o Celta teria batido na lateral do Gol, perdendo a estabilidade e saindo da pista, capotando em seguida.

No Celta havia quatro ocupantes: Patrick Renan Caldeira, de 19 anos, Cristovam Henrique da Silva, de 18 anos e Guilherme Henrique Gasparino, 19 anos (condutor) e Luis Felipe Chaves, 18 anos. 

continua após publicidade

Todos estavam de cinto e sofreram escoriações pelo corpo, a princípio sem gravidade. Eles foram encaminhados à Santa Casa de Arapongas para observação.

A condutora do carro Sandra Rompinelli foi atendida por uma equipe dos bombeiros, devido ao estado de choque em que se encontrava após a colisão. Ela sentiu dores, devido à uma fratura que havia sofrido anteriormente, e os médicos acharam mais adequado mantê-la em observação. Até o fim da tarde ela permanecia na Santa casa. 

Os ocupantes do carro receberam alta.