Arapongas

Três são presos com drogas e armas em operação da PM

Da Redação ·
 Material foi apreendido no Conjunto Palmares, em Arapongas, e em Sabáudia
fonte: Sérgio Rodrigo
Material foi apreendido no Conjunto Palmares, em Arapongas, e em Sabáudia

Drogas, armas, munições e um veículo foram apreendidos na tarde desta quinta-feira em uma operação simultânea da Polícia Militar em Arapongas e Sabáudia. Três pessoas foram presas e um menor apreendido.

continua após publicidade

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em seis residências no conjunto Palmares, em Arapongas, e em um endereço na cidade de Sabáudia. Segundo o comandante da PM, major Sandro Alberto Segóvia, a operação foi realizada a partir de informações e denúncias repassadas ao serviço de inteligência.

“Após levantamentos a partir de informações e denúncias da população, conseguimos programar esta operação e cumprir todos os mandados simultaneamente nos locais onde havia suspeita de tráfico. Mais uma mobilização que foi bem sucedida, tirando de circulação uma quantidade considerável de drogas, munições e armamentos”.

continua após publicidade

Dos seis pontos vistoriados em Arapongas, três deles ocultavam substâncias ilícitas. No total, foram apreendidas 119 munições, duas armas, um carregador de pistola, um veículo Gol, balança de precisão, maconha, cocaína, R$1.177 em dinheiro trocado. Foram presas duas mulheres e um homem, que não tiveram a identidade revelada pela PM. Todos foram encaminhados à Delegacia de Arapongas.

Já em Sabáudia, cuja abordagem ocorreu em uma única residência, um menor foi apreendido com 250g de maconha e 47 pedras de crack.

Recentemente a PM de Arapongas implantou um Disque Denúncias próprio para receber informações referentes à cidade de Arapongas e Sabáudia. O objetivo foi criar um canal direto entre a Polícia e a população para que haja elucidação do maior número de crimes possível. O sistema de recepção de denúncias funciona em tempo integral, 24 horas por dia, através do telefone 0800-433434 ou pelo e-mail falecomapmpr@hotmail.com.