Arapongas

Carreta atinge veículos estacionados no centro

Da Redação ·
Foto: Sérgio Rodrigo
fonte:
Foto: Sérgio Rodrigo

Uma carreta Scania, de cor branca (placas AIK-9189 de Laranjeiras do Sul), usada para carregar suínos, bateu em outros dois carros estacionados, por volta das 14h20 de hoje, quando passava pela Rua Oswaldo Cruz, no cruzamento com a Rua Desembargador Clotário Portugal – Na região central.

continua após publicidade

O caminhão acertou o lado esquerdo de um Chevrolet Vectra, de cor preta (placas AHB-0705) que estava estacionado e acabou movendo o carro por alguns centímetros. A lataria do carro ficou bem danificada do lado esquerdo na parte da frente. Devido aos transtornos, equipes da Guarda Municipal prestaram auxílio no local e ajudaram a organizar o fluxo dos carros.

O condutor do caminhão, identificado como Hedinei Hlascuk dos Santos se evadiu do local e acabou sendo abordado por uma equipe da PM próximo à Avenida Minas Gerais, no cruzamento com a Rua Desembargador Clotário Portugal. De acordo com o condutor do caminhão, que vinha de Cambira, o caminho pode onde iria seguir, com o veículo de carga, estava fechado e ele teria sido então orientado a seguir com o veículo pela Oswaldo Cruz, quando acabou ocorrendo o acidente. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

continua após publicidade

O proprietário do Vectra, até o momento não havia sido identificado.