Arapongas

Arapongas tenta manter a boa fase

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas tenta manter a boa fase
Arapongas tenta manter a boa fase

Vivendo o seu melhor momento na temporada, pois vem de vitórias em casa sobre Cianorte por 3 a 0 e Toledo por 2 a 1, o Arapongas Esporte Clube quer manter o embalo no Torneio da Morte do Paranaense. Hoje, às 16 horas, a equipe do treinador Gilberto Barbosa, o Papagaio, volta a enfrentar o Toledo, em partida válida pela primeira rodada do returno da competição. O confronto será disputado no Estádio 14 de Dezembro.

Se vencer hoje, o Arapongas dará um passo muito importante para permanecer na Primeira Divisão do Estadual. Depois deste duelo, o Alviverde vai enfrentar o Operário em casa e o Cianorte no Estádio Albino Turbay.

No jogo de hoje, o técnico Papagaio poderá manter o time que iniciou a partida na última quarta-feira à noite. O volante Jean cumpriu suspensão automática, mas não deve enfrentar o Toledo, pois se recupera de uma contusão no ombro. Com isso, Humberto será mantido na equipe, formando um trio de zagueiros ao lado de Murilo e Alessandro Lopes.

Também estão no departamento médico do clube o zagueiro Marlon e o volante Marcus Vinícius, que na primeira fase do campeonato chegaram a ser titulares.

O jogo no Oeste do Estado terá a arbitragem de Edivaldo Elias da Silva. Ele será auxiliado por Luciano Roggenbaum e Diogo Morais.

O Toledo deve jogar com Giovani; Maicon, Diogo Batista, Glauco e Samuel; Marcão, André Luís, Kasado e Diego Luiz; Ray e Cairo. O Arapongas vai atuar com Edson Mardden; Humberto, Alessandro Lopes Murilo; Raul, Sorato, Maicon Souza, Ruy e Alexandre; Gabriel Pimba e Vinícius.

continua após publicidade