Arapongas

PM apreende 2,9 kg de cocaína e 1,3 kg de crack em Arapongas

Da Redação ·
Apreensões de crack e cocaína estão cada vez mais frequentes na região de Arapongas e Apucarana (Foto: Arquivo/Tribuna do Norte)
Apreensões de crack e cocaína estão cada vez mais frequentes na região de Arapongas e Apucarana (Foto: Arquivo/Tribuna do Norte)

Duas grandes apreensões de drogas foram realizadas pela Polícia Militar (PM) de Arapongas na sexta-feira (14).

Conforme o capitão Vilson Laurentino da Silva, às 22h46 a PM recebeu a informação dando conta que dois rapazes da cidade de Novo Mundo (MS) estariam transportando grande quantidade de cocaína em um veiculo VW Gol de cor branca e o entorpecente seria entregue para uma pessoa de Arapongas.
 

continua após publicidade
confira também



A polícia localizou o carro estacionado em frente a uma pizzaria na Avenida Arapongas. Logo após chegou ao local um veículo VW Voyage placas AIO - 9875 (Arapongas), cujo condutor desceu, foi até o interior da pizzaria e entrou em contato com os dois rapazes do Mato Grosso do Sul.

Após breve conversa, os dois veículos com os três homens seguiram pela Rua Gaturamo. Com com apoio da viatura do canil da PM, os carros foram abordados e seus ocupantes identificados como Rener Cesar Sales da Silva, de 24 anos (de Mundo Novo - MS), Marcos Paulo Anchar, 28 (de Arapongas) e Luis Carlos Rodrigues Justino, 30 (de Mundo Novo-MS).

Durante vistoria no veículo Gol foram localizados dois quilos e 927gramas de cocaína e R$ 2,5 mil relativos ao pagamento da droga, que seria repassada a Marcos para ser vendida na cidade de Arapongas. 

O tóxico, o dinheiro e os três presos foram levados para a 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais.  

Crack - Durante cumprimento de mandado judicial ontem (14) à tarde, na Rua Anhumas nº 244, na Vila Aparecida, a PM de Arapongas apreendeu mais 1,3 kg de crack. 

A droga estava no armário da cozinha. No local foram apreendidas ainda uma porção de maconha e uma balança de precisão, masa ninguém foi preso.

A PM encaminhou o material apreendido à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as providências legais.