Arapongas

Arapongas: Quatro pessoas morrem em acidente na PR-444

Da Redação ·
Bombeiros trabalham para retirar vítimas de veículos | Foto: Sergio Tibi
fonte:
Bombeiros trabalham para retirar vítimas de veículos | Foto: Sergio Tibi

Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidente registrado por volta das 19 horas de ontem, na PR-444, em Apucarana. Um Fiat Uno, placas de Rolândia, e um VW Fox, de Carlópolis, que seguiam sentido à Mandaguari, se envolveram em colisão traseira, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Caixa de São Pedro. Chovia forte no momento do acidente.
 

continua após publicidade
confira também



Conforme relato de testemunhas, o motorista do Uno teria perdido o controle da direção. O veículo girou na pista, colidindo com o Fox. Um ocupante do Fox e outras três pessoas que estavam no Uno morreram na hora.  
 

Os ocupantes do Uno da empresa Eletro Dill, João Santos de Lima, 54 anos, Luiz Carlos Torres, 59 anos e Samuel Navi, 23 anos, morreram no local. A PRE confirmou na manhã deste sábado (15), a morte de Reinaldo dos Santos Camargo, 72 anos, que estava no veículo Fox com placas de Carlópolis. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 

continua após publicidade

Os motoristas dos veículos, Fernando Ribeiro de Souza, 33 anos, e Rodrigo Salles Camargo, 40 anos, foram encaminhados para o Hospital da Providência em Apucarana. 

A passageira Alcina Andreia De Paula Camargo, 36 anos, uma adolescente de 15 anos e uma criança de dois anos, que estavam no veículo Fox, também ficaram feridas e foram levadas para Santa Casa de Arapongas.



O vendedor Hermes Paggi, 30 anos, chegou no local logo após a colisão e afirmou que no momento do acidente a chuva era intensa. “Chovia muito e tinha muita neblina, o que atrapalhou muito a visibilidade. Acredito que isso tenha colaborado”, comenta o vendedor que sinalizou o local e acionou as equipes de socorro.
O acidente causou congestionamento no trecho exigindo trabalho intenso da Polícia Rodoviária Estadual em sinalizar o local. Até o fechamento desta edição, as equipes de socorro não haviam identificado as vítimas fatais nem havia maiores informações sobre o estado das pessoas feridas.

continua após publicidade

OUTRO CASO
Quase no mesmo horário, também na PR-444, mas em Arapongas, um choque entre dois carros - um Gol e um Hyundai HB20 - e um caminhão baú deixou sete pessoas feridas, segundo informações do Samu de Arapongas. Duas foram hospitalizadas em estado grave. Elas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa. Até o final desta edição, também não haviam informações detalhadas sobre o estado das vítimas ou sua identificação.