Arapongas

Arapongas está pronto para enfrentar o Londrina

Da Redação ·
Com algumas novidades na equipe, o Arapongas Esporte Clube está pronto para o duelo de amanhã (9) contra o Londrina (Foto: Tribuna do Norte)
Com algumas novidades na equipe, o Arapongas Esporte Clube está pronto para o duelo de amanhã (9) contra o Londrina (Foto: Tribuna do Norte)

Com algumas novidades na equipe, o Arapongas Esporte Clube está pronto para o duelo de amanhã (9), às 17 horas, no Estádio Municipal dos Pássaros, contra o Londrina, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão.

O treinador Leandro Niehues, que fará a sua estreia no Arapongão neste final de semana, comandou o coletivo-apronto ontem à tarde e definiu o time que vai encarar o Tubarão. Pelo treino realizado nesta sexta-feira, a equipe alviverde utilizará três volantes no duelo de amanhã: Augusto, Bruno Martins e Jean, com Ruy sendo o único meia do time.

Diante do Londrina, o novo treinador do Arapongas não poderá escalar o lateral-direito Cláudio Allax, o volante Rafael Santos e o meio-campista Maicon Souza. O primeiro está contundido, o segundo, que jogou improvisado como lateral-esquerdo na rodada passada, foi expulso em Maringá, enquanto Maicon Souza recebeu o terceiro cartão amarelo na “Cidade Canção”.

Sendo assim, o volante Marcus Vinícius continua improvisado na lateral-direita. Alexandre ganha a vaga na lateral-esquerda, enquanto Bruno Martins entra no meio-de-campo. Ainda neste setor, Jean substitui Sorato, que não foi bem no jogo em Maringá.

O Arapongas jogará neste domingo com Edson Mardden; Marcus Vinícius, Murilo, Leomar e Alexandre; Augusto, Bruno Martins, Jean e Ruy; Vinícius e Jorge Elias.

O time alviverde está em último lugar no Paranaense, com dois pontos. A equipe conseguiu dois empates e sofreu duas derrotas.

continua após publicidade