Arapongas

Serviço de varrição vai ser ampliado em Arapongas

Da Redação ·
A Prefeitura Municipal de Arapongas vai abrir licitação para contratar uma nova empresa especializada em varrição. - Foto: arapongastotal.com.br
fonte:
A Prefeitura Municipal de Arapongas vai abrir licitação para contratar uma nova empresa especializada em varrição. - Foto: arapongastotal.com.br

A Prefeitura Municipal de Arapongas vai abrir licitação para contratar uma nova empresa especializada em varrição. O objetivo é ampliar os serviços aos bairros que ainda não foram contemplados. Atualmente, os trabalhos são realizados pela Sanetran Saneamento Ambiental S/A. Um termo de caráter emergencial foi formalizado para manter a empresa responsável pela varrição até fevereiro, data prevista para a licitação.

O secretário Municipal de Meio Ambiente, Justo Marques, adianta que, além da varrição, a empresa que vencer a licitação será responsável pela capina e roçagem.

“A tendência é contemplar mais bairros da cidade. Antes o serviço estava mais restrito à área central por causa do comércio. Agora, com a contratação de uma nova empresa, vamos dobrar o atendimento no município”, prevê o secretário.

Marques pretende definir as áreas a serem contempladas na próxima semana. Um estudo logístico será definido a fim de estabelecer normas e critérios.“Até a contratação a responsabilidade é da Sanetran, com auxílio do município”, reitera.

O valor a ser pago para a empresa vencedora não foi divulgado pela pela secretaria.              

continua após publicidade