Arapongas

Colisão de caminhão com van deixa 16 feridos na PR-444

Da Redação ·
Um acidente envolvendo uma van que levava  trabalhadores e um caminhão deixou 16 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (12) na PR-444, em Arapongas (Foto: Carol Flores)
fonte:
Um acidente envolvendo uma van que levava trabalhadores e um caminhão deixou 16 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (12) na PR-444, em Arapongas (Foto: Carol Flores)

Um caminhão bitrem bateu na manhã de hoje em uma Van com placas de Salto Grande (SP) que transportava 16 trabalhadores na PR-444, próximo a entrada que dá acesso a avenida Gaturamo, em Arapongas. O acidente aconteceu depois que o motorista do caminhão fez uma conversão em local proibido.
 

continua após publicidade
confira também



Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Viapar foram acionadas para atender os feridos, somente uma vitima ficou presa nas ferragens, Agnaldo da Silva, 40 anos, foi encaminhado  ao hospital de plantão com ferimentos graves, mas se risco de morte. Já os outros ocupantes do veículo tiveram escoriações consideradas leves.

O motorista do caminhão, Nilson Antonio Gomes, 42 anos, não sofreu nenhum ferimento e  ficou durante o atendimento das vítimas dentro da cabine do veículo a  pedido da polícia rodoviária para evitar represália dos populares.

Os feridos, 15 operários e o motorista, foram levados pelo Siate, Samu e socorristas da Viapar para o Hospital Regional João de Freitas.