Arapongas

"Magaiver" é assassinado a tiros em Arapongas

Da Redação ·
Crédito da foto - Sérgio Rodrigo
fonte:
Crédito da foto - Sérgio Rodrigo

Um empresário conhecido como "Magaiver", dono de uma loja de som automotivo, foi assassinado com a tiros na tarde desta quinta-feira (19) em Arapongas. Esse foi o sexto homicídio registrado neste ano no município e o segundo só nesta quinta-feira. No início da manhã, um pedreiro foi morto a facadas quando ia para o trabalho. O autor do crime, que seria marido de uma mulher que teria um caso extraconjugal com a vítima, conseguiu fugir. 
 

continua após publicidade
confira também



Magaiver -  O homicídio aconteceu na Avenida Gaturamo, no Jardim Primavera, em Arapongas. Wellynton Antônio de Oliveira, o "Magaiver", de 28 anos, foi surpreendido por dois rapazes que entraram no estabelecimento comercial e dispararam contra ele. 

Segundo a Polícia Militar, o jovem era proprietário do local e foi atingido no abdômen e na cabeça. A dupla fugiu em duas bicicletas logo após o crime. Os funcionários do local e moradores próximos entraram em contato com a polícia e com o Samu, mas os socorristas não conseguiram reanimar a vítima que foi encontrada atrás do balcão. 

continua após publicidade

A PM encontrou duas bicicletas em uma chácara e suspeitam que elas tenham sido utilizadas pela dupla, mas os rapazes não foram encontrados. 


Leia mais na edição de sexta-feira (20) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná