Sem -Terra fazem protesto na praça de pedágio de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.07.2013, 09:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:27:33

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) liberaram as cancelas da praça de pedágio de Arapongas, Jataizinho e Jacarezinho, na manhã desta quinta-feira (11). Com bandeiras e faixas pró-reforma agrária, a manifestação foi pacífica e fez parte do Dia Nacional das Lutas.
De acordo com a assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), não foram registrados casos de vandalismo em nenhuma das praças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a polícia, pouco mais de 200 manifestantes participaram do ato na praça de pedágio de Arapongas.
Já em Apucarana, sindicalistas de diversas categorias realizaram uma manifestação na região da Praça Rui Barbosa.
