MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Protesto contra a corrupção reúne 1,5 mil pessoas

Portando faixas e cartazes, mais de 1,5 mil araponguenses saíram nesta quinta-feira (20) à noite às ruas para somar vozes ao protesto nacional contra a corrupção e outras mazelas sociais do País, de acordo com estimativas da Polícia Militar (PM). Polic

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2013, 11:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:28:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Portando faixas e cartazes, mais de 1,5 mil araponguenses saíram nesta quinta-feira (20) à noite às ruas para somar vozes ao protesto nacional contra a corrupção e outras mazelas sociais do País, de acordo com estimativas da Polícia Militar (PM). Policiais acompanharam os manifestantes durante todo o trajeto, que teve início na Praça Mauá e terminou em frente à Câmara dos Vereadores. O ato foi pacífico.

Os manifestantes defenderam as mais diversas causas. Havia na passeata cartazes contra corrupção e a Copa do Mundo, além de outros defendendo mais verbas para a saúde e para a educação. O hino brasileiro foi entoado diversas vezes pela multidão.

A telefonista Juliane Passoni, de 19 anos, era uma das manifestantes. Com a bandeira brasileira enrolada ao corpo, ela afirmou que os protestos são importantes para conquistar uma sociedade mais justa."Toda a população brasileira está cansada de tanta corrupção, tanto dinheiro gasto em estádios e tão pouco gasto em saúde e educação. Queremos dar um basta nisso", diz.


Leia mais na edição desta sexta-feira (21) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Protesto contra a corrupção reúne 1,5 mil pessoas "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!