Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Arapongas recebe R$ 275 mil do Ministério das Cidades

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas recebe R$ 275 mil do Ministério das Cidades
Autor Arapongas recebe R$ 275 mil do Ministério das Cidades - Foto: Divulgação

A presidente da Câmara Municipal de Arapongas, Margareth Pimpão Giocondo (PSD), foi informada pelo deputado federal e vice-líder do Governo na Câmara dos Deputados, Osmar Serraglio (PMDB), que o Ministério das Cidades, por meio da Caixa Econômica Federal, depositou na última semana o valor de R$ 275.738,19 na conta da prefeitura para implantação de galerias pluviais no município.

O recurso é proveniente de Emenda Individual de Serraglio no Orçamento Geral da União no valor de R$ 690.000,00 que somados à contrapartida do município de R$ 101.050,37, totalizam R$ 791.950,37, conforme convenio 754773/2010 e contrato CEF 348412-32.

De acordo com parlamentar Osmar Serraglio, o trabalho que desempenha em Brasília em defesa do município de Arapongas nada mais é do que o reconhecimento pela confiança que o povo araponguense lhe confiou. “Sou apenas um representante que procura ser a voz e um braço de Arapongas na Capital Federal. Espero poder contribuir ainda mais”.

Fonte: Assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV