Prefeito de Arapongas passa mal e é hospitalizado
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2013, 06:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:28

O prefeito de Arapongas, padre Antonio José Beffa (PHS), passou mal e foi encaminhadon ao Hospital Envangélico, em Londrina. A informação foi confirmada quinta-feira (30) por amigos dele.
confira também
Conforme funcionários do hospital, o prefeito de Arapongas foi diagnosticado com um quadro de arritmia cardíaca, porém após um período de observação e alguns exames realizados, Beffa acabou liberado.
Pessoas próximas ao prefeito de Arapongas asseguraram que já está tudo bem com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
