Arapongas

Festas e Sonhos começa hoje em Arapongas

Da Redação ·
 Leslie Candeias e equipe durante os preparativos do evento
fonte: Delair garcia
Leslie Candeias e equipe durante os preparativos do evento

Imagine encontrar opções de decoração, buffet, lembrancinhas, convites, enxovais, foto, filmagem, música, acessórios, trajes, salões de beleza, agências de viagem e tudo mais que você precisa para realizar seu casamento em um único lugar? Esta é a proposta da Festas e Sonhos - Mostra de Eventos Sociais – que começa hoje, às 18 horas, no Carpe Diem Eventos, em Arapongas. A expectativa em três dias de evento é receber 6 mil visitantes.
A organizadora do evento, Leslie Candeias, comenta que a intenção é justamente facilitar a vida dos noivos e, ao mesmo tempo, apresentar as tendências do setor. “Os diferencial dos nossos expositores é a variedade. Nos estandes estão disponíveis diversas opções, todas com muita qualidade, que conseguem atender as expectativas de orçamentos mais enxutos aos mais volumosos”, garante.

Os visitantes, segundo a especialista em eventos, vão se surpreender com a diversidade de materiais diferenciados na feira, por exemplo, no segmento decoração, buffet, fotografia e filmagem. “As taças são encontradas desde vidro a cristal, passando por diversos formatos e cores”, cita.

Ela observa que, além da variedade, outro ponto interessante da feira é flexibilidade de pagamento, o que torna a realização do casamento possível para qualquer um. “O objetivo é ajudar os casais a realizar este momento inesquecível como sempre sonharam”, diz.

Leslie ressalta que a feira também dá visibilidade aos detalhes da festa. “Além dos elementos principais – decoração, buffet e local do evento, a mostra traz novidades em lembrancinhas, convites, entre outros. Por exemplo, hoje em dia, está super em alta a foto cabine”, diz.

No local, os casais também vão encontrar opções de financiamentos de imóveis. “A intenção é realmente atender todas as esferas que envolvem esta nova fase. Afinal, quem casa, quer casa”, brinca.

VESTIDO DE NOIVA – Não tem nada que mais preocupe a noiva que encontrar o vestido perfeito para o grande dia. Por isso, a feira reservou dois dias de desfiles só de trajes para casamentos. “O momento do desfile é o ponto alto da feira. No ano passado várias pessoas chegaram a ficar em pé durante o evento, por isso, nesta edição já ampliamos o espaço”, revela.

Os desfiles acontecem no sábado e no domingo. (ver programação) A organizadora sugere que o público chegue um pouco antes para conseguir conferir com calma as novidades de cada expositor. Leslie lembra ainda que durante a visita, as noivas poderão fazer teste de cabelo e maquiagem nos salões participantes. Além de novidades em casamentos, a feira apresenta tendências para festa de 15 anos e eventos em geral. “A expectativa é receber 6 mil visitantes durante os três dias evento. A maior parte do público é aguardada para o sábado e domingo”, diz.
A entrada para a feira é livre e os convites estão disponíveis com todos os expositores ou diretamente com a Candeias Eventos.

Programação completa
Hoje (17/05)
• 18 horas - Abertura Mostra Festas e Sonhos com recepção do Grupo Arpeggio
• 20 horas - Abertura oficial com apresentação do Centro de Dança Luciano Graça

continua após publicidade

Sábado (18/05)
• 14 horas - Abertura da Festas e Sonhos
• 16h30 - Apresentação do Grupo Arpeggio
• 17 horas - Desfile do Ateliê Arte de Vestir (Noivas e Festas)
• 19 horas - Apresentação de Dança do Centro de Dança Luciano Graça
• 22horas - Encerramento da feira

Domingo (19/05)
• 14 horas - Abertura da Festas e Sonhos
• 15h30 - Apresentação do Grupo Arpeggio
• 16 horas - Desfile Adriana Antônio Grinaldas (Grinaldas e Acessórios) e Salão Paulo Yoshino (Noivas)
• Apresentação do Centro de Dança Luciano Graça entre os desfiles.
• Apresentação Musical do Grupo Presente Musical
• 16h30 Desfile Detalhes Noivas e Jebson Melo Salão Conceito (Noivas e Festas)
Desfile com apresentação musical do Grupo Presente Musical
• 17 horas - Apresentação do Centro de Dança Luciano Graça.
• 17h15 - Desfile Márcia Cipolla Alta Costura (Noivas e Festas)
Desfile com apresentação musical do Grupo Presente Musical
• 20 horas - Encerramento da 6ª Edição Mostra Festas e Sonhos