Arapongas

Colisão de veículos provoca morte de idoso em Arapongas

Da Redação ·
 Veículos colidiram frontalmente após o motorista do Vectra perder o controle do carro. (Paulo Sérgio - Jornal de Arapongas)
fonte:
Veículos colidiram frontalmente após o motorista do Vectra perder o controle do carro. (Paulo Sérgio - Jornal de Arapongas)

Um acidente registrado na noite de quarta-feira (15), na PR-444 (Rodovia Hermínio Pennacchi), em frente à Churrascaria Herança, provocou a morte de um idoso, deixou um motorista gravemente ferido e deixou o tráfego de veículos lento no local por mais de uma hora. Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu um veículo Fiat Idea com placas de Jandaia do Sul, conduzido por João Batista Lemos, de 69 anos, e um GM Vectra com placas de Marília (SP), dirigido por André Gustavo El Kadre, de 28 anos. Segundo a PRE, os carros colidiram frontalmente após o motorista do Vectra perder o controle do carro. O motorista do Vectra teve ferimentos leves, mas o idoso de Jandaia precisou ser retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas faleceu ainda no local do acidente. O corpo de João Batista Lemos foi encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ao ser  socorrido o motorista do Vectra relatou a policiais rodoviários que não percebeu a existência de um caminhão a sua frente e tentou desviar, colidindo contra o Idea que vinha em sentido contrário. André Gustavo El Kadre foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em Arapongas.

continua após publicidade