Arapongas

Seminários do 4ª Congresso Moveleiro iniciam em julho

Da Redação ·
 Seminários do 4ª Congresso Moveleiro iniciam em julho
fonte: divulgação
Seminários do 4ª Congresso Moveleiro iniciam em julho

Identificar as potencialidades dos polos moveleiros do Paraná e debater temas específicos de cada região. Esse é o foco principal da série de nove seminários que têm início no mês de junho e antecedem o 4º Congresso Moveleiro, que acontece nos dias 25 e 26 de setembro. Os seminários são uma preparação para o congresso e serão realizados nas cidades de Arapongas, Cascavel, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro e Umuarama. A ação de interiorização e preparação do evento, por meio de seminários, teve início no ano passado, durante a terceira edição do congresso.

continua após publicidade

Importante evento do setor, o Congresso Moveleiro tem por objetivo impulsionar o crescimento econômico, utilizando a competitividade como componente estratégico para o desenvolvimento industrial. O tema deste ano é “A competitividade é o futuro da indústria moveleira paranaense”, com realização da Federação das Indústrias do Estado do Paraná - Fiep, por meio do Conselho Setorial Moveleiro, da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e outras unidades do Sistema Fiep, como Sesi e Senai Inovação.

De acordo com Constantino Bezeruska, consultor do Conselho Setorial Moveleiro, durante o evento  também será realizada uma rodada de negócios nacional e internacional, e a estimativa é de que o congresso reúna um público de cerca de mil pessoas.

continua após publicidade

Confira as datas dos Seminários Moveleiros em cada cidade:

10/06 – Rio Negro
11/06 – Pato Branco
12/06 – Francisco Beltrão
13/06 – Cascavel
14/06 – Guarapuava
16/07 – Umuarama
17/07 – Arapongas
18/07 – Ponta Grossa
19/07 – Curitiba

Fonte: Sistema Fiep